sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Dínamis preparou um presente especial para as famílias da Educação Infantil

Sabemos que os primeiros anos de vida de uma criança são intensos. Para as crianças e também para suas famílias. São muitos os desafios, as dúvidas, as transformações... É também uma fase de muitas descobertas e de momentos que guardamos na memória para o resto das nossas vidas. 


Na Dínamis, há mais de 30 anos, temos um cuidado muito especial com nossos alunos do Infantil. Ao longo dos anos, temos mantido uma relação também muito estreita com vocês, que chamamos carinhosamente de "Pais do Infantil". 


É com muita satisfação que inauguramos um novo canal de comunicação com você e com todas as famílias dos nossos alunos da Educação Infantil. Nele, vamos tratar de algumas questões ligadas ao dia a dia da escola mas, principalmente, vamos compartilhar informações ligadas a educação, nutrição, saúde e questões específicas de cada faixa etária. Vamos dividir com vocês tudo que envolve o nosso trabalho na Dínamis e esperamos colaborar nas suas "tarefas de casa". Traga suas dúvidas, angústias, experiências. Compartilhe conosco!

2 comentários:

  1. Parabéns, Dínamis, pela iniciativa. Acredito ser de extrema importância a comunicação e a troca entre a casa da criança e sua escola. Muitos alunos necessitam passar mais tempo entre seus colegas e professores do que com sua própria família; então a confiança que os pais depositam, o acolhimento que os "pequenos" precisam e a responsabilidade da escola são enormes! Muito bacana ter a oportunidade de participar e de saber o que anda acontecendo na educação infantil, que representa uma parte imensa na construção da vida de um indivíduo. Daniela Murat- Mãe do Heitor/ Jardim I.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a Educação Infantil é uma das etapas mais importantes na vida escolar de uma pessoa. Essa integração, o " falar a mesma lingua", é essencial para um crescimento sadio. Fico muito feliz e tranquila em saber que meu pequeno está em mãos tão dedicadas, com profissionais de qualidade mas também muito carinhosos!! Adoramos as leituras, participar das atividades ... enfim, parabéns pelo lindo trabalho! Giselle Terra - Mãe do Francisco/Maternal

    ResponderExcluir